Anúncios no Wikipédia podem ser indícios de vírus no seu computador



   Diversos visitantes da Wikipedia podem ter se surpreendido na última semana com a veiculação de anúncios em algumas páginas da enciclopédia. Em seu blog oficial, a direção do serviço informou que a novidade na verdade é fruto de um malware e reafirmou a política de não veicular publicidade junto a seu conteúdo.

   De acordo com a Wikipedia, uma das infecções comuns instala uma extensão chamada “I want this” nos navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox. Apesar desta não ser a única fonte do problema, ela é a principal e pode ser resolvida simplesmente com a desistalação do add-on. Para todos os casos, o serviço indica a utilização de um bom antivírus para garantir que seu computador está seguro.

Penulis : Maxx ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Anúncios no Wikipédia podem ser indícios de vírus no seu computador ini dipublish oleh Maxx pada hari 15 maio 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Anúncios no Wikipédia podem ser indícios de vírus no seu computador
 

0 comentários: