Bem, primeiro, vamos nos apresentar. Meu nome é Max, e sou aficcionado por computadores, e sempre quis compartilhar os meus comnhecimentos em informática com quem se interessa, principalment leigos no ramo. Essa é a minha primeira postagem nesse blog. Portanto vou explicar pra que ele foi feito.
O meu objetivo, acho que já está definido pelo seu tema. Mas explicando melhor, eu pertendo deixar dicas sobre coisas de computador paraburros leigos e até para quem não é, e sempre tirando uma com a cara de quem é estúpdo com bom humor. E, claro, responder-às perguntas que os meus queridos leitores forem deixando, e até compartilhando as merdas coisas que eles mesmos forem escrevendo. Se eu gostar, posso postar definitivamnte. Bom, é isso.
Bem vindos!
Leia mais!!
O meu objetivo, acho que já está definido pelo seu tema. Mas explicando melhor, eu pertendo deixar dicas sobre coisas de computador para
Bem vindos!



