Mostrando postagens com marcador Bem vindo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bem vindo. Mostrar todas as postagens

Bem vindo ao meu blog!

  Bem, primeiro, vamos nos apresentar. Meu nome é Max, e sou aficcionado por computadores, e sempre quis compartilhar os meus comnhecimentos em informática com quem se interessa, principalment leigos no ramo. Essa é a minha primeira postagem nesse blog. Portanto vou explicar pra que ele foi feito.
  O meu objetivo, acho que já está definido pelo seu tema. Mas explicando melhor, eu pertendo deixar dicas sobre coisas de computador para burros leigos e até para quem não é, e sempre tirando uma com a cara de quem é estúpdo com bom humor. E, claro, responder-às perguntas que os meus queridos leitores forem deixando, e até compartilhando as merdas coisas que eles mesmos forem escrevendo. Se eu gostar, posso postar definitivamnte. Bom, é isso.
Bem vindos!
Leia mais!!