Novo iTunes está alterado





   O novo iTunes 11 foi finalizado pela Apple e já está disponível para download. Inclusive, você também encontra a nossa resenha sobre o programa.

   O programa promete ser um dos mais inovadores dos últimos anos, trazendo recursos na nuvem, mais rapidez durante o funcionamento, visual remodelado e uma série de outras novidades. E, para ajustar o programa da melhor maneira possível, a empresa da Maçã também resolveu cortar alguns recursos antigos ou mal aproveitados.

   O site CNet criou uma lista com as ferramentas que foram removidas na finalização do iTunes 11. Ao todo sete funções foram eliminadas, algumas até bastante utilizadas, como o “Cover Flow”, que permitia a navegação pelas capas dos seus álbuns de músicas.


   Também foram eliminadas as funções que ajudavam na busca e eliminação de músicas repetidas”, alguns controles do player em versão reduzida e o “iTunes DJ”, ferramenta para criação de listas de reprodução mais inteligentes. Confira a lista completa de opções (algumas não apresentam uma nomenclatura “oficial”) retiradas no novo iTunes 11:
Cover Flow;
De-duper;
iTunes DJ;
Gapless playback editor;
Multiple Windows;
Sidebar;
Controle de volume e progresso de canções no miniplayer.

Penulis : Maxx ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Novo iTunes está alterado ini dipublish oleh Maxx pada hari 01 dezembro 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Novo iTunes está alterado
 

0 comentários: