Baixe videos do youtube pelo iPad



Não tem nada mais frustrante do que tentar carregar um vídeo do YouTube e acabar desistindo de assisti-lo porque a conexão com a internet está ruim a ponto de tornar essa simples tarefa impossível.

Para quem possui um iPad, essa situação pode ser facilmente contornada com apenas um aplicativo. Trata-se do Video Tube, um app gratuito que permite não só assistir aos vídeos do YouTube como baixá-los para o dispositivo a fim de visualizá-los mesmo quando o tablet não está conectado à internet.

O uso da aplicação é bem simples, mas, para não ficar nenhuma dúvida, preparamos este rápido tutorial, ensinando você a utilizar as principais funcionalidades do Video Tube.

(Fonte da imagem: iStock)

Você vai precisar de...
Video Tube instalado no dispositivo
Como usar

1) Utilize a ferramenta de busca do aplicativo, presente na parte superior da tela, para localizar o vídeo que você deseja baixar.



2) Quando o conteúdo estiver em reprodução na tela, toque sobre o botão de download, que pode ser visto no canto superior direito da janela.

3) Agora, é só aguardar até que o vídeo seja baixado para o seu iPad.


Para assistir

Você pode acessar todos os vídeos baixados por meio da opção “Downloads”, que pode ser vista na barra de ferramentas do aplicativo. É só clicar sobre o item que deseja visualizar e aguardar até que o carregamento do conteúdo seja finalizado.

Como não há conexão com a internet, a lista de vídeos relacionados presente à direita do player é exibida em branco. Além do vídeo, a descrição e demais informações adicionadas pela pessoa responsável pela publicação do conteúdo também são mostradas no modo offline.


Nem sempre funciona

Muitos vídeos do YouTube são protegidos contra cópias e downloads ilegais. Por isso, pode ser que, em alguns casos, você não consiga baixar o conteúdo para o seu dispositivo. Uma mensagem é exibida na tela sempre que você tentar transferir um conteúdo protegido.

Nesses casos em que o vídeo é bloqueado para download, o melhor a fazer é buscar o conteúdo em outro canal.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/33855-ipad-como-fazer-para-baixar-videos-do-youtube.htm#ixzz2Eg1uLwmV

Penulis : Maxx ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Baixe videos do youtube pelo iPad ini dipublish oleh Maxx pada hari 10 dezembro 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Baixe videos do youtube pelo iPad
 

0 comentários: