Assista a todos os comerciais da apple até hoje



   Um estadunidense conseguiu arrancar sorrisos de orelha a orelha dos apaixonados não só pela Maçã, mas por comerciais que fogem à publicidade tradicional: ele postou as 485 propagandas produzidas pela Apple em um único canal, o Every Apple TC Ads (que já conta com quase 16 mil visualizações e tem mais de 2 mil pessoas inscritas).

   A  ideia, de acordo com Alex Brooks, dono do canal que hospeda todos os comerciais, é fazer com que a coleção de propagandas perdure na história. “Eu posso ver esse material sobrevivendo no YouTube por muito tempo”, escreveu o twitteiro nessa terça-feira (27) em sua conta.
Quem faz

   As propagandas são resultado de uma velha parceria entre a Apple e as agências Chiat Day e TBWA\Media Arts Lab (ambas responsáveis por grandes campanhas, como a “Think Different”). É sempre possível notar ao menos duas características comuns nos anúncios da Apple: “por que você deve ter um produto desses” e “quem usa os aparelhos da Maçã”.

   Essas intenções de publicidade ficam bastante claras nas propagandas da empresa do saudoso Steve Jobs. Por exemplo: nos comerciais do iPod, dança e músicas constantes; nos do iPad, a apresentação de aplicativos sendo operados por mãos delicadas. Slogans como “existem dois tipos de pessoas: aquelas que usam um computador e aquelas que usam um Apple” também são marcas dessas empreitadas.
Assista!

Quer conferir os quase 500 comerciais da Apple? Clique aqui ou assista a alguns deles a seguir:

Até onde se sabe, este é o primeiro comercial para TV da Apple.
Uma introdução ao iPhone, em 2007.
Vídeo de introdução ao iPod, lançado em 2005.


  

Penulis : Maxx ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Assista a todos os comerciais da apple até hoje ini dipublish oleh Maxx pada hari 28 novembro 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Assista a todos os comerciais da apple até hoje
 

0 comentários: