Proposta de parceria

Quer fazer parte do blog criando artigos e publicando? Clique aqui para saber mais!

   Notei que tenho leitores regulares de outros países além do Brasil. Gostaria de sugerir a esses leitores e os brasileiros(saudações!) que se quiserem ser editores do blog contribuindo com artigos, mais direcionados a cada país sintam-se à vontade, mas vou pedir que primeiro escrevam um artigo e mandem pra mim para teste, como se fosse uma entrevista de emprego. Meu email: maxx_design@hotmail.com e meu facebook: https://www.facebook.com/max.machado.8492  Sintam-se à vontade para me adicionar

Penulis : Maxx ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Proposta de parceria ini dipublish oleh Maxx pada hari 10 agosto 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Proposta de parceria
 

0 comentários: