Preciso de ideias

   Caros leitores, estou começando a ficar sem ideias para os posts. Se puderem me ajudar a ter ideias sobre o que postar aqui, por favor, comentem esse post. Pode ser sobre qualquer coisa, apenas deixem suas sugestões nos comentários. Pode ser um tutorial, uma dica, qualquer coisa do gênero. Estou aberto a sugestões.

   Ah,quem quiser me adicionar no Facebook para um contato mais direto, este é o meu facebook: https://www.facebook.com/max.machado.8492   fiquem à vontade!!

Obrigado!!!

Penulis : Maxx ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Preciso de ideias ini dipublish oleh Maxx pada hari 26 julho 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Preciso de ideias
 

2 comentários:

Annah disse... | julho 27, 2012

IDEIA PARA POST

voce poderia botar um post com o tema
melhores marcas de computadores para comprar

Anônimo disse... | agosto 02, 2012

Concordo com a annah! É uma boa idéia.
Um outro post bom tambem seria falr um pouco sobre redes sociais.