Assim como a vida real, o Facebook também possui algumas regras de convivência que devem ser respeitadas para que as pessoas possam permanecer em harmonia. Algumas leis clássicas da internet se aplicam nesse caso: não usar Caps Lock, não ofender os outros gratuitamente e várias outras que acabamos levando do convívio físico para a rede social.
 
   E existem algumas práticas que ainda não foram enquadradas como “desrespeito às regras do Facebook”, mas incomodam bastante ciomo por exemplo postar funks. Será que você faz algo que esteja incluso nisso, funkeiro? Vamos conferir alguns dos modos de agir que mais atrapalham o bom funcionamento da rede social e que poderiam ser evitados para que a utilização de todos fosse mais tranquila. Para ler mais, clique em links para esta postagem.
 

Já ouviu o Google fazendo beatbox?


   Não??? Nunca??? É bem simples.
Apenas copie isso...


pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk bschk bschk pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk bschk bschk pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk bschk bschk pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk bschk bschk pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk bschk bschk 


...no google tradutor e clique no alto-falantezinho, para ouvir.
Agora é só ouvir o Google fazer beatbox...

 

Baixando vídeos do youtube sem programas

   Muitos de nós sempre ouvimos aquela música (exceto funk) no youtube e queremos baixá-la, ou até baixar um vídeo mesmo. Mas muitos de nós (incluindo eu) temos preguiça ou não temos como baixar vídeos do youtube.
 
 Mas aqui vai uma ótima dica: você pode baixar vídeos do youtube sem baixar programas, e fazendo algo bem simples.
   Apenas pegue um link de vídeo do youtube
http://www.youtube.com/watch?v=gCIm2A47FgA
 
Copie o link e, numa nova aba, troque "youtube" por "voobys"
http://www.voobys.com/watch?v=gCIm2A47FgA
   Espere o vídeo carregar e baixe, sem problemas! Simples assim!
 

Usando seu celular como scanner

   Você está lá na aula fazendo arruaça numa boa e está com preguiça bem pouca vontade de escrever tudo o que o professor escreveu no quadro, mas você precisa desse conteúdo porque vai cair na prova. Ou você está no trabalho, precisando imprimir uma cópia de um documento e o scanner quebrou e você está com preguiça sem tempo parair procurar um scanner que funcione. E agora????

  Se você tem iOs ou Android, você tem sorte. Mas como fazer para poder pegar tudo sem ter que escrever na mão? Veja mais em links para essa postagem
 

Quebrando links de download de sites

   Você acessou um site para baixar algo e acabou num link para baixar algo para o celular ou qualquer outro anúncio? É fácil burlar isso. Apenas veja na url (o endereço do site que fica na barrinha lá em cima, com o http:// e tals) e repare que depois do primeiro http tem um segundo http. Apenas apague o que está antes do segundo http.
   Por exemplo:
http://www.baixecdscompletos.com/download/?link=http://depositfiles.com/files/9bp0j5397
  ^                                                                               ^
primeiro http                                                          segundo http

Apague antes
http://www.baixecdscompletos.com/download/?link=http://depositfiles.com/files/9bp0j5397
E fica assim:
http://depositfiles.com/files/9bp0j5397
Simples assim!
 
Alguns sites são mais complexos, alguns invertem o link do segundo http, e há outros em que não aparece o segundo http. Aí só com quebrador de link, você pode encontrar como extensão para o seu navegador, seja ele Firefox, Chrome, Opera, Safari ou IE.
 

Microsoft Security Essentials-Antivírus bom e gratuito

   Com tantas ameaças de vírus vindo de sites como facebook e até wikipédia, nos perguntamos: E AGORA?????????? Calma, para tudo tem uma solução. A Microsoft, em um dos seus únicos programas que funcionam direito, criou o Microsoft Security Essentials, seu próprio antivírus(afinal quem melhor que o criador para criar algo para proteger sua própria criação), leve, gratuito e rápido. Ele bate de frente com outros bons antivírus gratuitos mais renomados, como avast e avg. Esse, no ano de 2011, foi eleito o melhor antivírus gratuito. você pode baixá-lo clicando aqui. Para você que é mais exigente, filhnho de papai ou que tem dinheiro pra jogar fora à toa, vale a pena conferir outros antivírus pagos, como Norton, McAfee Karspesky e G-Data. É claro que nunca podemos comparar a qualidade de algo gratuito com algo pago, porém, se você não quiser tirar dinheiro do bolso, baixe o MSE, uma ótima ferramenta alternativa.
 

9 truques para facilitar a digitação no iPhone

   No iOs, o sistema operacional da Apple, assim como todo outro aparelho xing ling, temos várias limitações, principalmente pelo fato de não termos como ativar teclas como tab e shift para colocar acentos facilmente. E os diferentes modos de fazer isso geralmente demoram mais do que gostaríamos, e, convenhamos, enchem um pouco a paciência.
   Mas como podemos facilitar a digitação? Saiba mais clicando em links para esta postagem.
 

ATENÇÃO: vírus está se espalhando pelo sistema de msn do Facebook

Cuidado com mensagens como essa

   A Trend Micro descobriu a existência de um novo vírus, que está se espalhando por meio do sistema de mensagens instantâneas do Facebook. A praga, chamada Steckt.Evl, abre janelas de chat com amigos do usuário infectado, contendo apenas um link. Basta abrir a página para que um pequeno aplicativo seja baixado.

   O primeiro passo do vírus é desabilitar qualquer antivírus que esteja sendo executado. A seguir, o Steckt.Evl desinstala o software e passa a baixar malwares para a máquina infectada, além de tentar continuar se propagando por meio da abertura de janelas de chat com outros usuários do Facebook.

   Para evitar ser infectado, o ideal é desconfiar de links simples enviados pelo Facebook, principalmente se eles vierem de amigos com quem você não tem o costume de conversar. Antes de abrir a página enviada por seu colega de rede social, certifique-se de que foi mesmo o responsável pelo envio.
 

Anúncios no Wikipédia podem ser indícios de vírus no seu computador



   Diversos visitantes da Wikipedia podem ter se surpreendido na última semana com a veiculação de anúncios em algumas páginas da enciclopédia. Em seu blog oficial, a direção do serviço informou que a novidade na verdade é fruto de um malware e reafirmou a política de não veicular publicidade junto a seu conteúdo.

   De acordo com a Wikipedia, uma das infecções comuns instala uma extensão chamada “I want this” nos navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox. Apesar desta não ser a única fonte do problema, ela é a principal e pode ser resolvida simplesmente com a desistalação do add-on. Para todos os casos, o serviço indica a utilização de um bom antivírus para garantir que seu computador está seguro.

 

Captcha, o código do demônio


   Quem já sofreu para decifrar um captcha levanta a mão! Pronto, já pode baixar para segurar o mouse e rolar a página enquanto lê o artigo. Pois é, aquelas famosas “letrinhas” que insistem em impedir que as pessoas baixem seus arquivos da internet têm um nome quase tão feio quanto elas. Isso que esses códigos servem para que as pessoas provem que não são robôs, sendo que só robôs conseguiriam entender o que eles querem dizer. Leia mais em Links para esta postagem

 

Como saber se alguém te excluiu ou rejeitou no Facebook

  Bem, quando a gente está no facebook(ou não), vendo(ou não) as coisas legais(ou não) que o pessoal posta(ou não) lá no feed, fuçando vendo o perfil dos outros ou vendo status, sempre nos deparamos com as "pessoas que você talvez conheça", e, às vezes queremos adicionar alguém, mas ficamos sem saber se o sujeito vai aceitar a gente ou não, e nem se essa pessoa vai nos recusar(ou não).

Pode ser que o facebook não tenha incluído essa ferramenta para o caso de ele não ser culpado por inícios de brigas discórdias ou desentendimentos por uma pessoa saber que ela foi rejeitada como amigo.(ou não)

Mas se você quiser realmente (ou não) saber se você foi rejeitado-a no facebook(ou não), saiba que tem como, com um programa chamado Unfriend Finder. Saiba mais(ou não) clicando em links para essa postagem(ou não).